Conheça os nossos grãos!


Fui daquelas crianças que inventam contos e saem pelas ruas protagonizando-os. Hoje vivo de histórias reais, mas bem incomuns, todas regidas por uma trilha sonora. Pois do que ouço ao que vivo, não vejo muita diferença. Eu embarco nos ritmos e nas situações de cada música que escuto.
Minhas sensações são intensas, meu cérebro é ácido e por isso entendo bem os dramas do rádio. Não sou mulher rebelde ou menina doce, estou no meio do mundo e de olhos bem abertos. De preferência, dançando na chuva.

Minha vida goteja a cada segundo e preciso que algum ritmo embale o meu movimento. Porque a vida, como ela é, exige que o estático se ausente, que os instrumentos rujam e a orquestra comece. Começo aqui, mais uma ópera adoçada com um capuccino e registrada pelos os meus rotineiros poemas. Que as minhas cantorias sejam doces aos seus ouvidos, belos aos olhos e adentrem suas almas de forma aconchegante.

Marii L.

_________________________________________________________________________________


Hello strangers,

Sou o J.Vi ! Viciado em músicas, livros, filmes e séries de boa qualidade. Sou atraído por tudo que engradece o espírito. Sabe aquela música que te faz se sentir acolhido? Que te faz lembrar um tempo que já passou? Aquele livro que é tão sua cara que você não sabe se é você quem lê ou se é ele que te lê? Ou aquela letra que transborda na melodia tudo aquilo que você queria dizer mas não sabia como? Tudo isso, claro, acompanhado por um bom cappucino quente! J

Sou uma metamorfose ambulante, em constante reabilitação. Inquieto, quieto e observador. Seguidor de Fernando Pessoa, acredita que “Mais vale passar [pela vida] silenciosamente/ E sem desassossegos grandes/ Porque se os tivesse o rio sempre correria/ E sempre iria ter ao mar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário