segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ciara x Nicki





“Ladies, this your song
So as soon as this come on
You should get out on the floor
 Gon' and get your sexy on
 If you know that you better
 Than the new girl that he on
 Go 'head and tell him now
 "You gon' miss me when I'm gone […]”



Este é um trecho de I’m Out, a mais nova música da Ciara feita em parceria com Nicki Minaj. Como adoooro as duas, nada mais perfeito para abrir o tema parcerias no música em grão não é?! O trecho inicial da música é um chamado feito por Ciara, que na verdade, esclarece bastante a intenção do single. A música como um todo fala que as mulheres devem melhorar sua autoestima e abusar da vaidade, usufruindo de toda a sua sensualidade para mostrar ao mundo que são lindas e independentes.

“Mas por que tanto feminismo?” Alguns devem se perguntar... Bom,como um trecho da própria música esclarece, Cici –apelidos usado por fãs, como eu- terminou um relacionamento faz pouco tempo e essa música é como um.. revanche, haha. Aquele conhecido “eu te superei, queridinho”.
Ficou curioso sobre as duas? Aqui está um diagnóstico de ambas, confere só:

O Teatro




Uma trupe de músicos da pesada quer te convidar a curtir música livre e de qualidade, arte independente e teatro num circo que é tudo de bom! E aí? Vai ficar de fora dessa?

 Tá, parei, não é filme da Sessão da Tarde, mas acho que você vai gostar! :D

 Olha só, O Teatro Mágico é banda, mas é também um circo contemporâneo.

Calma que eu explico...

É que os caras misturam teatro, circo, música, política, e tantas outras coisas de bom conteúdo que fomentam o debate, a crítica e a reflexão sobre os mais variados temas, que é impossível não parar para ouvir, ver e quiçá se apaixonar pelo trabalho deles.