terça-feira, 29 de outubro de 2013

McCoy x Mraz

   
 Não me diga que você ainda não ouviu Rough Water? Então corre e dá o play! Ainda que o estilo desleixado e tranquilão do Travie, combine com o jeito hipster do Jason, confesso que nem sequer cogitei um single com os dois juntos. Mas nada melhor do que ser surpreendido com uma boa música, não é mesmo?!
     E qual é a ideia de Rough Water? Is about  love, love, love hahahaha. Como o próprio nome sugere, essa é uma letra feita após uma “turbulência” em um relacionamento e depois de toda a confusão, o Travie garante à sua parceira que as coisas agora serão diferentes. Não espera, ele faz BEM MELHOR:

domingo, 27 de outubro de 2013

P!nk x Nate Ruess


Esses dias estava escrevendo um artigo sobre a P!nk e não pude deixar de lembrar de “Just Give Me A Reason”. Parceria capaz de dar a primeira posição do Billboard Hot 100 pela segunda vez para Pink e primeira para o Nate. Como não amar esse single?! Ele além do clipe bem produzido, trás uma versão da P!nk ainda não vista. Eu diria até que uma versão meio Nate Ruess de ser, haha. Até porque além de marcar o auge da carreira de ambos, essa música vislumbrou um destaque para o vocalista da banda Fun.
 Ele, que até então não havia explorado seu potencial solo, mandou muito bem nessa primeira amostra né?! Longe de mim querer que o Fun. acabe... pra mim, isso ainda é só o começo, mas adoro ver o talento de novos artistas sendo expressado de formas diversas. Veja o clipe da música e depois, deem uma chegadinha no nosso típico raio-x dos cantores!