domingo, 14 de abril de 2013

He gotta be a Weasley for doing all that magic!


Olá pessoal. Esse é o meu primeiro post e pra estrear em grande estilo decidi escrever sobre o Ed Sheeran.

Quem é ele?
Ed é um cantor e compositor britânico nascido em Halifax, West Yorkshire na Inglaterra (capital dos ruivos bonitos) . Atualmente contratado pelo Asylum/Atlantic Record, alguns dizem que foi descoberto por James Morrison, outros por Jamie Foxx e há rumores que foi descoberto pelo legendário Elton John (com quem já fez parceria ao vivo).


Pra mim o ruivo é um dos melhores  jovens cantores e compositores da atualidade, se não o melhor. Acredito que Ed veio para durar mais do que 15 minutos, dono de uma voz bastante charmosa e afinada, com o bônus do maravilhoso sotaque britânico, que varia por canções suaves e acolhedoras a batidas envolventes. Ou seja, varia de café com leite à expresso. Conheci ele há um bom tempo e atualmente resolvi prestar mais atenção, cavar mais em quem ele de fato é. Resultado: me apaixonei mais e mais. Além de curtir todas as músicas do ruivo, vi através de entrevistas assistidas que ele parece ser uma ótima pessoa, sempre simpático e carismático, carregando um sorriso de criança constantemente, e com atitude bem 'pé no chão', seja homem ou mulher, você vai querer um pouco mais de Ed Sheeran.

#TítuloCompositor(es)Duração
1."The A Team" Ed Sheeran4:18
2."Drunk" Sheeran, Gosling3:20
3."U.N.I." Sheeran, Gosling3:48
4."Grade 8" Sheeran, True Tiger2:59
5."Wake Me Up" Sheeran, Gosling3:49
6."Small Bump" Sheeran4:19
7."This" Sheeran, Mills3:15
8."The City" Sheeran, Gosling3:54
9."Lego House" Sheeran, Gosling, Leonard3:05
10."You Need Me, I Don't Need You" Sheeran3:40
11."Kiss Me" Sheeran, Julie Frost, Justin Franks4:40
12."Give Me Love" Sheeran, Gosling, Leonard5:26
13."The Parting Glass" (faixa escondida)

(Tabela retirada de http://pt.wikipedia.org/wiki/%2B_(%C3%A1lbum) )

Confira os singles:

- The A Team (esse não é o clipe mas é minha versão preferida, para ver o original clique aqui )
- You need me, I don't need you
- Give Me Love

Tina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário