segunda-feira, 15 de julho de 2013

O Teatro




Uma trupe de músicos da pesada quer te convidar a curtir música livre e de qualidade, arte independente e teatro num circo que é tudo de bom! E aí? Vai ficar de fora dessa?

 Tá, parei, não é filme da Sessão da Tarde, mas acho que você vai gostar! :D

 Olha só, O Teatro Mágico é banda, mas é também um circo contemporâneo.

Calma que eu explico...

É que os caras misturam teatro, circo, música, política, e tantas outras coisas de bom conteúdo que fomentam o debate, a crítica e a reflexão sobre os mais variados temas, que é impossível não parar para ouvir, ver e quiçá se apaixonar pelo trabalho deles.

Criada pelo Fernando Anitelli, há 10 anos, a banda vem lá da Terra de Os(asco), Minas Gerais e já ganhou o Brasil. O caráter cênico dos seus shows atraem pessoas de todas as idades e o público do Teatro Mágico só aumenta a cada dia que passa, fazendo deles um dos campeões no quesito transmissões de música na internet, aqui no Brasil. Em sua década de existência já comemoram o alcance da marca de 6 milhões de downloads e muitas músicas no topo das paradas musicais brasileiras. 

  • A banda possui três álbuns de estúdio: Entrada para Raros (2003), Segundo Ato (2008) e o mais recente Sociedade do Espetáculo (2011)
  • Se você é de Salvador, assim como e nunca foi a um show da banda/circo (assim como eu), eles se apresentarão no Bahia Café Hall, no dia 03 de agosto. Vale a pena conferir!
  • Outras datas de shows aqui 

Minha fonte





J.V



Nenhum comentário:

Postar um comentário