domingo, 28 de abril de 2013

Acañada.



Promessa da música popular brasileira que não se descobriu desde pequena entre instrumentos? Hein? Essa é Ana Cañas e a última interrogação também é o nome do seu segundo disco, lançado em 2009. Foi nesse disco que ela se tornou sucesso com o single “Esconderijo”, trilha da novela da Globo “Viver a Vida”, lembra?!
Essa paulista se viu cantora no palco do teatro, aos 20 anos e talvez seja essa a razão de ela misturar o cênico em suas fotografias. É dona de uma voz afinadíssima, de letras poéticas e já tem em seu currículo parcerias com Gilberto Gil, Arnaldo Antunes e Nando Reis, tá pouco ou quer mais?!
 
Nando, inclusive, encantado com a moça chamou-a para uma participação no seu álbum “Drês” com a música “Pra Você Guardei O Amor” e não satisfeito, compôs até uma outra especialmente para ela, intitulada “Luz Antiga”. Sensível e espontânea, essa bela que tudo tem a ver com o Música em Grão vive de ritmo e preenche sua página oficial com versos de tirar o fôlego! Babe aqui com o talento dessa moça.



No mais, seu recente disco de nome “Volta” foi gravado inteiramente ao vivo e conta com canções autorais inéditas e versões de alguns clássicos, até mesmo do Led Zeppelin ('La Vie En Rose”, “Stormy Weather”, “My Baby Just Cares For Me” e “Rock and Roll”). A estreia do novo disco aconteceu em Junho de 2012 na cidade de São Paulo e teve a direção e iluminação do grande Ney Matogrosso! 
Tá mais do que provado que você não pode deixar de ouví-la, né?! Na página da cantora você pode confeir mais sucessos, delicie-se!
Marii L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário