domingo, 2 de junho de 2013

Chime for Change, folks!

                                             
Aconteceu ontem, no Twickenham Stadium, em Londres (aaah, Londres!) o mega evento Chime for Change: The Sound of Change, fundado pela Beyoncé, a atriz Salma Hayek e com a ajudinha da Gucci, que ajudou a patrocinar o evento.

Com o nobre objetivo de promover educação, justiça e saúde para as mulheres em situações de vulnerabilidade ao redor do mundo, o Chime for Change arrecadou fundos com a venda de ingressos para mais de 120 ONGs ao redor do mundo, que lutam pela igualdade entre os sexos.

E se não fosse toda essa motivação para querer comparecer ao evento, basta dizer que o time de headliners que se apresentaram neste sábado (01/05) não podia ser melhor. Com nomes que incluíram Beyoncé, Jennifer Lopez, Mary J. Blige, Jessie J, Laura Pausini, entre outros, não apenas público que lá estava foi presenteado com um showzaço pra ninguém colocar defeito, como também 150 países onde o show foi transmitido ao vivo, para uma audiência calculada em aproximadamente 1 bilhão. Pausa dramática.


Destaques da noite:
  • A homenagem a Emily Davison, uma ativista que, 100 anos atrás, lutou pelo direito de votar das mulheres na Inglaterra e morreu depois de se colocar na frente do cavalo do rei George V, como forma de protesto, durante uma corrida de cavalos.

  • A performance da Jennifer Lopez, que apresentou, além do seu novo single Live It Up, um medley de seus hits e um incrível dueto de Come Together, clássico dos Beatles, ao lado de Mary J. Blige.

 #fireee

  • Beyoncé encerrou a noite agitando a galera com seus hits, além de uma rendição das músicas A Change is Gonna Come, do Sam Cooke e At Last, da Etta James.

#whoruntheworld?
                                                   
J.Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário